sábado, 9 de abril de 2016

Fala pra ela

Quando ela disse tanto faz
Ela quis dizer que jamais
Vai voltar aqui.
Dona de todas as razões
E as certezas desse universo,
Ela é tão ela
E o que sobra é só o resto.
Dona de uma energia original
Que acaba me fazendo muito mal
Quando a vejo em outros braços,
Compartilhando outros laços,
Dando um nó em mim.
Ela nem sabe,
Mas ainda dói,
E como dói,
Ela não faz a menor ideia,
Sendo tão ela
Esqueceu-se de mim.
Quando a noite surge
É dela que eu lembro,
Bebericando uma cerveja
E lembrando os lábios
Tão macios
Que eu nunca mais
Voltarei a beijar,
Porque ela é tão ela,
Porque ela não precisa de ninguém
E quando ela disse tanto faz
Ela quis dizer que jamais
Vai voltar,
E ela nem deixou eu explicar
Que sem ela eu não sou.
Ela nem deixou eu explicar
Que mesmo sem voltar
Ela será meu eterno grande amor.

Helena Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário