quarta-feira, 20 de abril de 2016

Conexão de paz

Será que em mim
Vês poema?
Será que há
Algo em mim
Que possa
Te inspirar?
Será que
O meu cabelo bagunçado
Te faz suspirar?
Por algum motivo,
Será que os meus desvios
Te mostram algum caminho?
Será que nos meus anseios
Alguma paz te estabelece?
Será que há
Em ti
Algo que tenha aprendido
Olhando para os meus olhos?
Será que tu sabes filtrar
A minha desordem,
E dela consegues
Fazer canção?
Será que há
Algo em mim
Capaz de te fazer ficar?
Será que há
Algo em mim
Capaz de te fazer
Querer parar,
Por um momento,
De querer fugir de ti?

Helena Vicente

2 comentários:

  1. "Será que há
    Algo em mim
    Que possa
    Te inspirar?"
    Sim, haha.
    Lindo poema, Helena.

    ResponderExcluir
  2. Mto massa, aliás a paz começa com o amor ao próximo!
    e vice-versa...

    ResponderExcluir