sábado, 13 de setembro de 2014

Me atormenta e destrói

O problema é quando
o texto de alguém te inspira,
porque você já tá tão desanimado
que não tem inspiração pros próprios textos.

Eu comecei a escrever
e parei antes do ponto,
mas que grande problema eu tenho agora,
agora e sempre,
sempre paro antes do ponto.
Tenho medo dos pontos.
São secos, destrutivos.
Ponto e fim.

O problema é quando
você se perde
nos próprios pensamentos,
quando faz tudo o que quer,
e depois as consequências vêm,
ah, elas nunca se esquecem de vir.

Eu já ouvi tanta besteira
nesses últimos dias,
já recebi tantas palavras
que me atormentaram muito.
Eu só quero seguir em busca
da minha paz de espírito.

                                   Helena Vicente

Um comentário:

  1. Achei excelente este texto, por que tudo isso é verdade e acontece na vida das pessoas, tem tantas pessoas sem noção da vida por aí e atormentando os outros sem motivo algum, acaba sendo ruim, Achei show esse texto ! =D

    ResponderExcluir