quarta-feira, 18 de setembro de 2013

você e a lua

Entra aqui dentro.
Aí fora tá tão frio.
O vento está desfazendo teus cachos
e está ressecando os seus lábios,
mas eu bem que gosto da sua boca vermelha
e do teu cabelo bagunçado.
Vamos tomar um suco
ou um café?
Você prefere vinho?
Vamos desligar a tevê, o celular.
Vamos desligar tudo que nos atrapalhar
pra que possamos conversar melhor.
Gosto tanto de te ouvir.
Me diz como foi o teu dia.
Me canta uma música
e eu te faço uma poesia.
Topa um filme embaixo das cobertas?
Talvez um jantar improvisado.
Uma pizza que tal?
Depois as estrelas e a lua como sobremesa para as almas
e o teu cheiro
como oxigênio pra mim.
Se não for pedir muito
que tal um beijo?

                                                                                                   Helena Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário