quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O que te dizer agora que a poeira já baixou?
Eu vivia da sua voz ressonante, eu dependia dela pra dizer bem a verdade, mas agora tá tudo tão diferente.
Eu só sou uma pessoa incompleta e pensei que em ti encontraria a metade que faltava, mas o que posso encontrar em ti a não ser um mar de erros? Pensei bem nisso por dias, por noites e madrugadas intermináveis, pensei em ti o tempo todo nesses longos dias, achei que não encontraria algo melhor e pra ser sincera, não encontrei mesmo, mas eu percebi que eu só tinha a perder contigo.
Perdia minha sanidade, perdia o equilíbrio, perdia o meu orgulho.
Agora que te vejo de outro ângulo, percebo também que nem és tudo isso, você só é bom no que fazia comigo, isso eu admito, mas isso é tão vazio.

Helena Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário