quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Ainda estou

Eu quero conversar com a imagem
que tu representas
em minha mente.
Quero conversar contigo,
através dos filtros
que a minha habilidade
de suavizar problemas
te aplicou.
Quero tirar de ti
o que espero internamente.
Não quero ouvir nada além
do que planejo em minha mente.
Para que tudo ocorra bem,
não pretendo me alongar,
quero falar somente o necessário
pra te lembrar.
Te lembrar de onde partimos
e te lembrar daquele verão,
isso será suficiente
para finalizar essa situação.
Te lembrar que através de nós,
compuseras tu muita canção.
Tu podes até mentir,
dizer que não,
mas a imagem que tu representas
em minha mente,
te obrigará a assumir
que eu ainda estou aí
independente,
ardentemente,
ainda estou.

Helena Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário