quinta-feira, 26 de junho de 2014

Pequenas palavras.

  Eu odeio quem fala mais alto que a música. Quem não é tocado por sentimentos e poesia. Eu não gosto das pessoas que não sentem, que não gostam do "frio na barriga". 
Eu acho que viver é se entregar, é se desprender da monotonia dos dias. Viver é pular de um prédio, há quem fica com medo, mas há quem aproveita a queda. Eu aproveito a queda, muitas vezes me machuco e ganho cicatrizes, mas elas formam um desenho lindo no meu corpo e no meu coração.


                                                            Helena Vicente

4 comentários:

  1. Belo texto, minha linda! Sempre cativante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor, muito obrigada! Não sabe o quanto me alegra ser elogiada pelo meus textos.

      Excluir
  2. Gostei to texto ! Impressionante, e bem criativa nos pensamentos acho eu.

    ResponderExcluir