terça-feira, 23 de abril de 2013


Eu gosto de ser livre. Gente que me aperta me irrita. Irrita como aquele sapato que deixou de servir e fica esmagando o dedo mindinho.
Eu nasci para voar. Gosto de explorar os lugares quietos, eles me fascinam por me proporcionar paz.
Gosto do silêncio, contemplo-o quando este domina um todo e os meus pensamentos se tornam nítidos e leves. 
Gente que sufoca me repugna, não tenho paciência nem para acompanhar uma novela, quem dirá crises alheias.
Gosto das pessoas, amo-as, quando estas me convém.
Já vivi muito para os outros, hoje em dia quero viver para mim.
                                                                                                                
                                                                                                                                              Helena Vicente

Um comentário: